Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

GOVERNADOR CAMILO SANTANA ENTREGARÁ BPRAIO A POPULAÇÃO DE CANINDÉ NO PRÓXIMO SÁBADO.


O Governador do Estado Camilo Santana entrega no próximo sábado às 9hs na Praça Dr. Aramis, o BPRAIO, que terá sede no Município de Canindé e, que inaugura uma nova modalidade de segurança pública com a implantação das Unidades do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO) no Estado.

Em Canindé, será instalada a nona base da primeira etapa do projeto. Uma reunião na sede da Guarda Municipal, com as presenças da Prefeita Rozário Ximenes, o comandante do Raio tenente coronel Márcio Oliveira, comandante da Guarda Municipal tenente coronel Luciano Vagner e comandante doo 4º BPM de Canindé tenente coronel Lindon Johnson de Morais, ficou acertado que o Quartel General do Raio, vai funcionar em anexo do prédio do Quarto Batalhão de Polícia sediado em Canindé.

As Áreas Integradas de Segurança se fortalecem e melhora o atendimento a população do interior com efetivo de polícia especializada.  Ao todo, o Governo do Estado já investiu R$ 989.223,30 na compra de equipamentos, veículos, fardamentos e equipamentos de proteção individuais (EPIs) para os agentes de segurança.

As unidades do BPRAIO no Interior garantem a continuidade ao reforço na descentralização das atividades especializadas da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Além das sedes em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral, Russas, Quixadá, Iguatu, Itapipoca, Crateús e Tauá, especializado no policiamento em motos. No próximo sábado, o Raio vai chegar a Canindé e na região da AIS 13.


Com a unidade de Canindé, a especializada passa agora a atender 192 municípios em todo o Estado. O BPRAIO de Canindé foi garantindo em reunião no Gabinete do Governador Camilo Santana, o Deputado Estadual João Jaime, a prefeita da cidade Rozário Ximenes e o Chefe da Casa Civil Nelson Martins.

Serão beneficiados com a segurança do RAIO, moradores de 19 cidades dos Sertões de Canindé e Maciço do Baturité. 52 homens, 24 motos duas viaturas, irão garantir o aparato de infraestrutura policial que já se encontra em Fortaleza.

Até o final da implantação do projeto de interiorização do BPRAIO, o Governo prevê a atuação das equipes em todas as cidades do Interior, com efetivo total de 425 policiais, divididos em 60 equipes, com 240 motocicletas e 13 viaturas.


FOTOS  E TEXTO DE ANTONIO CARLOS ALVES
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]