Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CANINDÉ: POLÍCIA MILITAR DESBARATA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS DE CELULARES.


Durante o dia de ontem (03), após ter sido acionada para uma ocorrência de um roubo a pessoa na Avenida Luciano Magalhães, Policiais Militares da FTA conseguiram localizar, prender e apreender os assaltantes e uma pessoa acusada de receptação dos objetos roubados, além de apreendido uma arma de fogo.

Logo após a identificação do veículo usado no roubo, os PMs deslocaram à residência localizada na comunidade de Terra Livre, zona rural de Canindé e prenderam João Victor Ferreira (19) e apreenderam a menor de idade, de iniciais M.M.F.S (17), os quais participaram diretamente do roubo, ameaçando a vítima com uma faca, tomando-lhe uma bolsa contendo objetos pessoais, documentos e uma certa quantia em dinheiro.

Dando continuidade as diligências, os PMs também conseguiram chegar a uma pessoa identificada pelo nome de Francisca Veronice Silva Soares (28), que foi presa no Bairro Santa Luzia, por estar de posse de vários materiais oriundos de outros assaltos como, cartões de crédito, documentos pessoais de terceiros, bolsas e aparelho celular.

Finalizando a ocorrência, ao verificarem a participação de mais um acusado nos roubos na cidade de Canindé, os PMs se deslocaram a Localidade de Poço da Pedra, onde o procurado fugiu ante a aproximação dos Policiais Militares, abandonando uma espingarda, calibre 36, a qual foi apreendida e apresentada à autoridade policial.

Na Delegacia Regional da Polícia Civil em Canindé, João Victor foi autuado por roubo e corrupção de menores, enquanto Francisca Veronice autuada por receptação de objetos roubados e também por corrupção de menores.


Fonte texto e fotos: 4º BPM - Canindé/CE

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]