Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CANINDÉ INICIA ARTICULAÇÃO PARA FORMAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL SOBRE DROGAS.

FOTO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

O Município de Canindé foi o primeiro a receber a visita da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD), do Governo do Estado, que deu início a uma série de articulações para a criação de Conselhos Municipais  de Políticas sobre  (COMPODS) em Municípios do Sertão Central do Ceará.

Segundo a SPD, as visitas envolvem a realização de rodas de conversa com profissionais da Saúde, Assistência Social e da Educação, além de membros de conselhos tutelares e pessoas que atuam na área da prevenção às drogas.

Quando ativos, os COMPODS realizam reuniões periódicas com participação ampla da comunidade e desenvolvem programas de atividades que se articulam com políticas afins e acompanham as ações nos eixos da prevenção, acolhimento e tratamento e reinserção socioprofissional dos dependentes químicos.

Ainda de acordo com a SPD, atualmente, o Ceará dispõe de 93 conselhos. A ideia é de que sejam implantados colegiados em todos os 184 municípios do Estado.

Paramoti também no Sertão Central foi visitado pela equipa do Governo do Estado.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]