Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

REVISÃO BIOMÉTRICA CONTINUA NOS MUNICÍPIOS DE CANINDÉ E ITATIRA.


A Justiça Eleitoral de Canindé vive uma nova era com a implantação do sistema de biometria que vai facilitar a votação no próximo pleito na 33ª ZE. A procura do eleitor para ficar em dias com a Justiça Eleitoral tem crescido a cada dia.

A média de eleitores atendidos no Cartório Eleitoral está superando as expectativas dos funcionários.

A prefeita de Canindé Rozário Ximenes e o prefeito de Itatira Antônio Almir foram os primeiros a realizarem a revisão biométrica na 33ª Zona Eleitoral com sede em Canindé, abrindo assim o incentivo para o eleitorado dos dois Municípios a realizarem os procedimentos obrigatórios do Superior Tribunal Eleitoral. Canindé tem hoje apto a votar 58.158, dados nas eleições de 2016. Já Itatira tem aptos a votar 18.186.

A corregedora e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, que recentemente visitou a 33ª zona eleitoral, que compreende os municípios de Canindé e Itatira, para a audiência de abertura do procedimento de revisão biométrica, elogia a postura dos dois prefeitos em colaborar com essa nova era da Justiça Eleitoral.


‘’Quero externar os meus agradecimentos às autoridades dos dois Municípios por estarem colaborando com essa nova fase’’, agradeceu a desembargadora. “atender os eleitores”. Ela fez um apelo aos líderes comunitários e aos presentes para que sejam multiplicadores das informações sobre os procedimentos biométricos a fim de evitar que o eleitorado deixe para fazer a revisão na última hora, gerando transtornos para a população e para o cartório eleitoral.

O juiz eleitoral de Canindé, Antônio Josimar Almeida Alves, também se mostra alegre com a mudança da sede do Cartório para um local adequado para as atividades da zona eleitoral. Ele disse “que a zona funcionava de forma precária em um espaço reduzido e que os servidores não dispunham de condições adequadas de trabalho”.

No ano de 2015, foi realizado um rezoneamento na 33ª zona eleitoral, que compreendia os municípios de Canindé, Itatira, Caridade e Paramoti. Os dois últimos passaram a integrar uma nova zona eleitoral, otimizando os trabalhos eleitorais.

Fotos e texto de Antônio Carlos Alves
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]