Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Camelôs são retirados do Centro de Canindé


Atendendo a portaria de nº 11/2016 de autoria do Bel. Antônio Josimar Almeida Alves, Juiz de Direito Titular da 1ª Vara da Comarca de Canindé, que dispõe sobre a desocupação dos espaços públicos para permitir a livre locomoção de transeuntes e o transito seguro de veículos na área central da cidade. A prefeitura realizou na manhã de ontem, quarta-feira (15), a retirada das barracas da Travessa Severiano Martins, ao lado do posto de táxi.


A ação contou com a presença do Secretário de Cidadania, Segurança e Transportes, Cel. Luciano Wagner, dos agentes da Guarda Municipal e o apoio da Policia Militar do Ceará. Segundo o Cel. Luciano Wagner, os camelôs já tinha sido notificados para a retirada das barracas, porém alguns não realizaram a retirada.


As bancas dos camelôs foram rebocadas para o pátio da guarda municipal, e os camelôs deverão ir até o local para realizar a retirada das bancas apreendidas, o comandante da guarda esclarece que a retirada não irá gerar ônus para os camelôs, porém os mesmo não poderão voltar a colocar as barracas no centro da cidade em desacordo com a portaria em questão.

A prefeitura tem um projeto de um camelódromo para alocar esses trabalhadores, esse projeto ocorrerá simultaneamente com o projeto de urbanização do Rio Canindé.

A retirada das barracas aconteceu de forma ordeira e pacífica e já na manhã de hoje 16/03 o trânsito no local fluía normalmente.


Fotos: Darlano Pinheiro Coelho

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]