03 março 2017

Até o momento, não houve registro de vendavais em Canindé.

Foto: Altay Pereira

O dia amanheceu com chuvas em mais de 130 municípios cearenses, nesta sexta-feira, 3. Até as 10 horas, raios foram registrados apenas em Russas e Palhano. Em nenhum município houve vendaval, de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).


O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu nessa quinta-feira, 3, alerta sobre a possibilidade de vendavais e raios. O comunicado fez com que várias pessoas ligassem para a Funceme temendo sair de casa.

As chuvas desta madrugada ficaram mais concentradas na Região Metropolitana do Estado. O alerta de rajadas de ventos, trovoadas e raios tem relação com a formação de nuvens Cumulus Nimbus.

Cumulus Nimbus - São responsáveis por produzir tempo severo, causando fortes pancadas de chuvas, raios, trovoadas, ventos fortes e até mesmo tornados.

Apesar do alerta sobre o possível fenômeno adverso na cidade de Canindé, tudo transcorreu normalmente. Não houve nenhum serviço ou atividade paralisado por conta das possíveis intempéries da natureza no dia de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top