Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

SINDSEC pressiona e governo sinaliza repor descontos em salários dos professores


Desde quanto tomou conhecimento dos descontos do DESEMPENHO e da GRATIFICAÇÃO DE INCENTIVO PROFISSIONAL GIP nos salários dos professores do município de Canindé, referentes ao mês de janeiro deste ano, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé SINDSEC tem procurado a representante da secretaria da Educação para que a gestora encontre dentro de suas possibilidades administrativas uma forma rápida de repor os valores descontados de cada servidor, haja vista que a responsável pela pasta alegou que os descontos realizados nos salários dos professores foi para complementar o pagamento da folha do pessoal administrativo da referida secretaria.

Na manhã desta quarta-feira, 1º de fevereiro, diretores do sindicato estiveram na prefeitura municipal discutindo com a secretária da Educação a possibilidade de repasse, ainda esta semana dos valores descontados nos salários dos docentes com recursos repassados pelo Governo Federal para complementação de salários da pasta.

De acordo com demonstrativos do site do Banco do Brasil, foi repassado ao município para essa finalidade o valor de R$2.356.035,96 (Dois milhões trezentos e cinquenta e seis mil, trinta e cinco reais e noventa e seis centavos). Diante desta realidade, os diretores do SINDSEC acreditam que é questão de tempo para que os recursos retirados retornem ao bolso do trabalhador (a), uma vez que só depende, agora, do aval da chefe do Poder Executivo para liberar a elaboração de uma folha complementar. Os diretores do SINDSEC, também, informaram que, caso a situação não seja resolvida, os servidores estarão se mobilizando para realizar uma manifestação nas próximas horas.

Com informações do SINDSEC
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]