Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

DONOS DE COMÉRCIOS TERÃO QUE DEIXAR A PRAÇA AZUL.


Os donos de lanchonetes e barracas de bebidas instaladas na Praça Cruz Saldanha, a Praça Azul, em Canindé, terão o prazo até quinta-feira, as 17 h para retiradas de seus estabelecimentos comerciais.

O prazo foi dado pela Secretaria da Infra Estrutura, que promete agir dentro dos tramites legais para a retirada dos pontos nos espaços públicos do município.

‘’Os comerciantes já receberam as notificações oficiais de saídas do local, porque a Prefeitura de Canindé alega ter adotado a medida devido ao novo Plano Diretor que está sendo desenvolvido na capital franciscana’’, disse o Secretário Jesus Romeiro.

‘’O nosso Governo Municipal tem como fundamental, colocar Canindé numa trilha de desenvolvimento sustentável, baseada numa visão de futuro compartilhada. Estima-se que, dentro de 25 anos, isto é no período de uma geração, Canindé será um lugar mais aprazível, com boa infraestrutura urbana e rural, e melhores condições econômicas e socais’’, enfatiza Dr. Jesus Romeiro.


A praça conta com uma área religiosa que abriga a imagem de Nossa Senhora de Fátima, em uma homenagem pela sua passagem pela cidade de Canindé.

‘’Vamos revitalizar os espaços públicos de nossa cidade, para isso precisamos da compreensão da população, porque iremos devolver o que sempre foi do povo, assim como o céu é do condor, a praça é do povo’’, observa a Prefeita Rozário Ximenes.

‘’Nosso Governo está comprometido com mudanças efetivas conforme as seguintes diretrizes: dispor a administração pública inteiramente a serviço do povo; melhorar as condições da cidade para os seus moradores e para os visitantes; fazer uma administração exemplar, combatendo todas as formas de corrupção e de desvio de recursos públicos’’, finalizou a prefeita.


Fotos e texto de Antônio Carlos Alves
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]