Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

AÇUDES GANHAM RECARGA COM CHUVAS DO FINAL DE SEMANA


As chuvas que banharam os Sertões de Canindé no último final de semana trouxeram a esperança de uma quadra invernosa dentro da média para resolver de vez o problema de abastecimento humano da cidade.

As precipitações ocorridas na madrugada de sexta-feira para sábado garantiram a recarga do açude Sousa que tem capacidade para 30 milhões 840 mil metros cúbicos.


No portal da Companhia de Gestão e Gerenciamento Hídricos, o reservatório estar com 1 milhão 440 mil metros cúbicos, o que representa 4,66% da sua capacidade total.

O São Matheus com capacidade para 10 milhões e 330 mil metros cúbicos, ainda se encontra no volume morto, a água não chegou sequer na galeria.


O General Sampaio com uma capacidade de 322 milhões e 200 mil metros cúbicos se encontra com 5 milhões 480 mil metros cúbicos, o equivalente a 1,70% de sua capacidade máxima

Em Canindé choveu no dia 17 de fevereiro 34.9 milímetros segundo o DNOCS. No dia 18 de fevereiro 81.2mm e no dia 20 de fevereiro 9.1 milímetros.

Fotos e texto de Antônio Carlos Alves
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]