Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

PREFEITA DE CANINDÉ COMEÇA A TRAÇAR PLANOS PARA GOVERNAR O MUNICÍPIO.


EXCLUSIVO:

A primeira mulher prefeita do Município de Canindé, Rosário Ximenes, eleita pela coligação PMDB, PTC, DEM e SD já começa a traçar planos para as melhorias do bem estar da população. A plataforma de Governo é inovadora e gera expectativa nos moradores.

O turismo religioso, nossa principal mercadoria, deverá ganhar um fundo especifico para incrementar as romarias, transformando a cidade na capital da fé, estão contidos no plano.

Consta no documento que todos os meses serão depositados em uma conta especifica, valores para serem gastos durante a romaria de São Francisco. Outro setor que vem sendo encarado com bastante atenção é na saúde. A ideia é fazer funcionar 24 horas os Programas Saúde da Família, dando assim maior opção de atenção primária a quem precisa de atendimento médico.

O Projeto Mais Água tem como objetivo a perfuração de poços profundos e instalação de novos dessalinizadores, para evitar de vez à figura do carro pipa.

O Programa mais emprego mais renda, busca a parceria com os Governos Federal e Estadual na instalação de fábricas, visando a geração de emprego e renda.

Na educação o plano é audacioso; implantar escolas de temo integral, com aulas de teatro, violão, flauta e religião na formação dos jovens para evangelização. A finalidade é a ocupação da juventude na sala de aula, evitando a ociosidade, para isso professores serão capacitados para uma ação permanente no reforço escolar.


‘’No meu governo vou resgatar o ‘’PROJETO CANINDÉ’’ e o resgate dos 10% de incentivo para a agricultura.

‘’Farei um governo de coalização com a participação de toda sociedade civil e organizada’’, concluiu a prefeita.

Rosário fala ainda sobre o orgulho em ser a primeira mulher eleita para estar à frente da prefeitura de uma das maiores cidades do Ceará e pontua sobre manter o contato direto com a população independente do cargo que assumirá.



Fotos e texto de Antônio Carlos Alves
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]