Últimas Notícias

MOTO ROMARIA DE TERESINA NO PIAUÍ CHEGA SEXTA-FEIRA EM CANINDÉ.


Movidos pelo sentimento de fé e devoção ao padroeiro de Canindé, São Francisco 80 motoqueiros da cidade de Teresina no Estado do Piauí, chegam sexta-feira às 16hs ao Santuário para pedir graças e agradecer ao santo por tudo de bom que aconteceu em 2016.

De acordo com o coordenador da aventura religiosa sobre duas rodas Francisco Ferreira Neto, esta é a 14ª edição e que já se tornou tradição. ‘’Será minha última moto romaria como coordenador, passarei o cargo para outro, porque já dei minha parcela de contribuição durante todos esses anos.

Na terra da fé, eles serão abençoados pelo pároco e reitor da Paróquia-Santuário, frei Marconi Lins. No domingo eles assistem a santa missa das 7hs na Quadra da Gruta de Nossa Senhora de Lurdes.

Segundo o coordenador de Romarias do Santuário Helton Lopes, essa é a segunda moto romaria do ano. A primeira também veio do Piauí.

A Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Canindé Socorro Bastos também irão recepcionar os motos romeiros que chegam para reverenciarem o santo mais popular do mundo e o único que em vida imitou Jesus Cristo.




Com informações do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé.

Foto de Antônio Carlos Alves.



Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias