Últimas Notícias

Loja de celulares é assaltada no Centro de Canindé.


Dois homens armados assaltaram na tarde desta quinta-feira, (12) por volta de 14:40, uma loja de telefones celulares, que fica localizada em um dos cruzamentos mais movimentados do centro da cidade: o das ruas Rua Euclides Barroso e Paulino Barroso, no Centro de Canindé. O proprietário avalia que os assaltantes levaram em torno de 35 a 40 celulares, o assalto foi relatado pelo proprietário da loja através da rede social facebook. 

Segundo informações, os dois chegaram se passando por clientes, mas ao se aproximarem do balcão anunciaram o roubo. Os suspeitos ordenaram que os funcionários ficassem com as mãos para cima enquanto realizavam a ação, um dos assaltantes carregava consigo uma bolsa onde colocou todo o fruto do assalto.

Toda ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno de câmeras da loja, cujas imagens serão analisadas pela Polícia Civil.



Fotos Facebook Ricardo Conde.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias