Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

"Anonymous" ameaça governo caso limite de internet seja aprovado

Ameaça é uma resposta à medida que aprova o limite para a internet banda larga no Brasil

A ameaça foi publicada na manhã desta sexta-feira, 13, em rede social (Foto: reprodução)

A ameaça é uma resposta às declarações do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, ao Portal 360.

Na entrevista, o ministro confirmou que a partir do segundo semestre de 2017 a banda larga será limitada. O anúncio pegou usuários de surpresa, já que no final de 2016, o presidente da Anatel negou que isso fosse acontecer.

"O nosso objetivo é beneficiar o usuário. O ministério trabalha para que o usuário seja beneficiado com melhores serviços. Esperamos que esse serviço seja o mais elástico possível, mas que tenha um ponto de equilíbrio, pois as empresas têm os seus limites", afirmou Kassab.


Redação O POVO Online
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]