Últimas Notícias

Ministro da Saúde confirma visita ao Hospital de Quixeramobim em encontro com Danilo Forte


O deputado federal Danilo Forte esteve em audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, paratratar do funcionamento do Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim, Ceará. Na ocasião, o ministro aceitou o convite do parlamentar para visitar o local na primeira quinzena de janeiro de 2017.

Ainda no encontro, Danilo Forte pediu celeridade no repasse de recursos para a abertura da unidade hospitalar. “Precisamos aportar verba para colocar em atividade esse hospital. Uma estrutura dessa magnitude não pode ficar parada. Sua projeção é para receber mais de 625 mil pacientes dos 20 municípios arredores”, disse.

Para o deputado, a prestação de serviços médicos do Hospital de Quixeramobim irá desafogar o atendimento do Instituto Dr. José Frota (IJF) e do Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

“ Hoje, estes hospitais enfrentam problemas em decorrente de superlotação como nos serviços deinternações nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), emergência e clínica pediátrica. O funcionamento pleno do hospital de Quixeramobim resolverá a carência de leitos e garantirá a qualidade do atendimento médico à população”, acrescentou.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias