Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

EXCLUSIVO: VEREADOR CHICO JUSTA DEVERÁ SER O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL


O Vereador Chico Justa do Partido Cristão Trabalhista – PTC deverá ser o novo Presidente da Câmara Municipal de Canindé para o biênio 2017-2018. O Parlamentar publicou em sua página nas redes sociais que já conta com 10 assinaturas de apoio a sua candidatura.

Até a chapa da Mesa Diretora já está formada. Presidente Chico Justa do PTC, Vice Presidente Neto Bastos do PSDB, 1º Secretário Sérgio do Iguaçu – DEM e na segunda Secretaria Valdemar Filho do PT.

Chico Justa já contabiliza cinco mandatos consecutivos como vereador em Canindé. Durante sua trajetória política se notabilizou pela polêmica e linha dura nas denuncias e criticas que sempre fez aos prefeitos da cidade.

Ele foi eleito pela primeira vez em 2000 pelo PTB. Conseguiu nas urnas 738 votos.

No segundo mandato em 2004 já pelo PTC conseguiu o apoio de 868 eleitores.

Na terceira legislatura no ano de 2008 pela mesma sigla Chico Justa tirou 1.498 votos, considerada uma votação espetacular.

No quarto mandato em 2012 no PTC, o vereador conseguiu 1.031 sufrágios nas urnas.


Para o quinto mandato que começa no dia 1º de janeiro de 2017, Chico Justa conseguiu 1.195 votos.

Um fato que chama atenção da Reportagem do C4 NOTÍCIAS DO POVO ON LINE, é na eleição que o vereador Francisco Robson foi eleito Presidente da Câmara, Chico Justa votou contra o seu próprio nome que era candidato a Presidência para atender uma decisão política de seu grupo.




Fotos e texto de Antônio Carlos Alves
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]