Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Vigilante é morto durante tentativa de assalto em Quixadá


Francisco Edilson do Nascimento foi atingido com dois tiros na cabeça, conforme a Polícia. O crime foi registrado às 11h30min, quando dois suspeitos em uma moto chegaram ao local

Uma tentativa de assalto resultou na morte do vigilante de uma agência de Correios de Quixadá, na manhã desta terça-feira, 29. A vítima, identificada como Francisco Edilson do Nascimento, foi atingida com dois tiros na cabeça, segundo a Polícia Civil da cidade.

A ocorrência foi registrada às 11h30min, quando dois suspeitos chegaram no local e atiraram contra o vigilante. A Polícia Civil não soube informar se o vigilante reagiu ao assalto e se algum objeto foi levado, mas informou que o caso está sendo investigado.

Equipes da Polícia Militar realizam buscas na região, mas até a tarde desta terça ninguém havia sido preso.

Francisco Edilson ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel Urgente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Redação O POVO Online
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]