Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Neymar tem prisão pedida pelo Ministério Público da Espanha


O Ministério Público da Espanha pediu prisão de dois anos para o atacante brasileiro Neymar, do Barcelona, por suspeita de corrupção. As informações são do jornal El País. O procurador José Perals também recomenda uma pena de cinco anos de detenção a Sandro Rosell, presidente do clube catalão na época da contratação do jogador junto ao Santos.

Pela acusação do MP espanhol, o Barcelona ainda teria uma multa de 8,4 milhões de euros.

O caso foi iniciados pelo Grupo DIS, que detinha parte dos direitos econômicos de Neymar. Para a empresa, ela deveria receber 40% do valor da negociação. No entanto, as investigações na Espanha indicam que parte dos valores teriam sido pagos pelo Barcelona por meio de "contratos simulados". Com isso, a DIS recebeu 17,1 milhões de euros, apenas o valor referente à negociação oficial.

O caso havia sido arquivado pela Justiça, mas houve a determinação da retomada das investigações em setembro. (Do Zero Hora)
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]