Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

MOTO ROMARIA DE MOSSORÓ CHEGA SEXTA-FEIRA EM CANINDÉ.


Chega na próxima sexta-feira na parte da tarde no Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, a 38ª Moto Romaria de Mossoró no Rio Grande do Norte com destino ao Ceará.

De acordo com os coordenadores de Romaria do Santuário Rodésio Silva e Helton Lopes, serão cerca de 150 motociclistas que farão um percurso de fé e aventura para cumprirem suas promessas a São Francisco.

A viagem sobre duas rodas é coordenada por Aldenir Sales, criador do evento que já se tornou tradição no meio religioso. ‘’Serão mais de 300 pessoas entre acompanhantes e garupeiros que virão ao Santuário’’, ressalta Aldenir.

A saída para Canindé está prevista para 8h e 30 minutos da Avenida Presidente Dutra. Antes eles participam de um café da manhã e rezam antes de partirem.

Antes das rezas, orientações para que a viagem seja a mais tranquila possível. ‘’Não devemos nos distanciar muito um dos outros, para evitar choques e também evitarmos transtornos. Deveremos viajar sempre em bloco. Somos um grande grupo de amigos’’, frisa o organizador.

Segundo ele, para participar da moto romaria, basta o interessado doar um quilo de alimento não perecível. ‘’Os alimentos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas de Mossoró’’, assegura Aldenir Sales.

Em troca da doação feita cada motoqueiro receberá uma camisa do evento entregue pela MOTOESTE, principal incentivadora da fé sobre duas rodas.

Com informações do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé

Foto: Arquivo da Paróquia.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]