Últimas Notícias

Médica cubana é encontrada morta na casa onde morava em Iguatu

Foto: Reprodução/Prefeitura de Iguatu
A médica Mabel Guillot Sanches, de 39 anos, foi encontrada morta no jardim da casa onde morava, na manhã desta quarta-feira, 23, em Iguatu, região Centro-Sul do Estado. Cubana, ela atuava no município há cerca de três anos, atendendo no Programa Saúde da Família (PSF). Esta quarta-feira seria o último dia de trabalho da doutora. Ela e mais outros oito colegas estavam preste a voltar para Cuba.

Nenhum sinal de violência foi encontrado no corpo da médica. A equipe de plantão da Delegacia Regional de Iguatu também não identificou sinais de arrombamento na casa, conta o delegado Wesley Alves. O delegado diz esperar esperar laudo necroscópico para determinar se a morte teve ou não causa natural. Foi pedido urgência no laudo, o que deve fazer com o que a peça fique pronta em cerca de 15 dias. 

Fonte: (O Povo Online)

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias