Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Danilo Forte presta solidariedade às vítimas do acidente da Chapecoense

O deputado federal Danilo Forte prestou hoje pela tarde, na Comissão Especial que analisa o novo Código de Processo Penal (CPP) , sua solidariedade aos familiares e aos amigos das vítimas do acidente aéreo ocorrido com os atletas da Associação Chapecoense de Futebol, sua comissão técnica, membros da diretoria, comissários de bordo e jornalistas.

“Acordamos essa manhã impactados e triste com essa notícia que comove todo nós brasileiros. Hoje o futebol brasileiro não tem cores, não tem hino e não tem camisa. Hoje o futebol está de luto. É uma tragédia, uma dor nacional. Minha solidariedade irrestrita a todos os familiares de todos os envolvidos no acidente”, disse

E finalizou. “Agora a nossa torcida é para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos das vítimas e que também possa restaurar a saúde dos sobreviventes Estes são os meus sentimentos e desejos diante deste drama que fez com que o Brasil acordasse de luto”.

Diego Freire
Assessor de Comunicação
(61) 98283-6063/ 3215-5384


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]