Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CEARÁ PARTICIPA DE FEIRAS DE TURISMO EM LONDRES, FRANKFURT E GRAMADO.


O Município de Canindé foi destaque na Europa nas Feiras de Turismo, em que o Ceará participou de três importantes eventos para promoção do destino no Brasil e na Europa. A World Travel Market (WTM), realizada em Londres, o Estado esteve na Feira Internacional de Turismo (Festuris), em Gramado, e na Thomas Cook Travel Connexion, que foi realizada em Frankfurt, na Alemanha.

“Esses três mercados são muito importantes para o Ceará, por isso temos que aproveitar esses eventos para promover bem nosso destino”, destacou o Secretário do Turismo, Arialdo Pinho. A participação do Estado tem como foco a campanha Descubra Ceará, que apresenta aos visitantes a capital Fortaleza, as praias do litoral leste e oeste, as serras, a região do Cariri e outros destinos no Interior, como Quixadá e Canindé. Além deles, atrativo como artesanato e gastronomia também têm destaque.


Durante o ano de 2016, o Ceará esteve presente em cerca de 20 feiras de turismo em mercados como São Paulo, Argentina, Colômbia, Paraguai, Estados Unidos, Portugal, Espanha e Alemanha. Para o próximo ano, a participação do Estado deve ser ainda mais intensa. “Estamos programando a promoção dos nossos atrativos com um impacto maior, com mais estandes próprios e buscando chamar ainda mais atenção do público para o nosso destino”, reforça o secretário.


Assessoria de Comunicação da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur)
Yanna Guimarães
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]