26 novembro 2016

Agente penitenciário é assassinado a tiros em Fortaleza


Reginaldo Soares recebeu vários tiros enquanto voltava da igreja. Bandidos fugiram e levaram a pistola do agente.

Um agente penitenciário foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (25), no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o agente penitenciário Reginaldo Soares retornava da igreja quando foi abordado por dois homens em uma moto na Rua Generosa. O agente tentou reagir, mas foi atingido por vários tiros.

Os bandidos fugiram em seguida levando a pistola do agente penitenciário. O agente trabalhava no Grupo de Apoio Penitenciário (Gape).

O velório do agente Reginaldo Soares ocorre neste sábado (26), na Rua Valdemar Holanda, 589, no Bairro Bom Sucesso.

Fonte G1

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top