Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

OPERAÇÃO SÃO FRANCISCO 2016: QUADRILHA ACUSADA DE ROUBOS E FURTOS DURANTE OS FESTEJOS NA CIDADE DE CANINDÉ É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ.


Na tarde deste domingo (16), uma quadrilha formada por 04 pessoas, sendo 02 maiores de idade e 02 menores, foi presa durante os festejos de Canindé, na posse de vários objetos subtraídos dos romeiros e estabelecimento comerciais da cidade.

A prisão e apreensão dos envolvidos se deram após um levantamento feito pelo policiamento de serviço, o qual permitiu a descoberta do local onde a quadrilha estava homiziada.

Policiais Militares da Fiscalização e FTA do 4ºBPM, como também do Ronda do Quarteirão foram ao local e após comprovarem que os moradores eram todos da cidade de Sobral e respondiam a delitos na justiça, realizaram uma busca no imóvel, localizando vários objetos de uso pessoal, os quais tinham sido subtraídos durante os festejos na cidade.

A quantidade de material apreendido foi tão considerada que para transportá-la à Delegacia Regional da Polícia Civil em Canindé, o policiamento teve que montar um aparato especial, contando com 03 viaturas, somente para o transporte do material e outras viaturas para a condução dos presos.


Os presos foram identificados como: Silvano Barbosa, 29 anos, residente no Bairro Santa Clara, em Sobral/CE, já tendo sido preso anteriormente por: 01 vez por ameaça, 04 vezes por furto, 02 vezes por roubo, 02 vezes por porte de arma branca e 01 vez por consumo de drogas. O Segundo trata-se de Francisco Juvenil Cavalcante Miguel, 43 anos, residente no Bairro Dom José, em Sobral/CE, já tendo sido preso anteriormente por: 04 vezes por furto, 03 vezes por consumo de drogas e por consumo de drogas. Os outros envolvidos são menores de idade, de iniciais T.N, 15 anos, do sexo masculino e M.T.S.S, 17 anos, do sexo feminino, ambos residentes em Sobral/CE.

Segundo o Comandante do 4º BPM, Ten Cel PM Lyndon Johnson, pela grande quantidade de material apreendido, a quadrilha presa na data de hoje era especializada na pratica de roubos e furtos em eventos que costumam concentrar um número expressivo de pessoas, como romarias, feiras tradicionais, carnavais fora de época, com outros eventos.





Fonte:  4º BPM - Canindé/CE

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]