Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

TRE AUTORIZA CANDIDATURA DE CELSO CRISÓSTOMO


PROCURADORIA ELEITORAL DAR PARECER FAVORÁVEL.

Por unanimidade de votos, membros do Tribunal Regional Eleitoral acataram parecer favorável da Procuradoria Regional Eleitoral do Ceará (PRE-CE) pelo deferimento do registro de candidatura, de Celso Crisóstomo.

O candidato que concorre à reeleição no Município de Canindé, havia tido o registro indeferido pela 33ª Zona Eleitoral no último dia 12 de Setembro.

Nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, o plenário do TRE julgou e deu provimento ao recurso para deferir o registro do candidato ao cargo de prefeito.

Acompanhe: 

ACORDAM os Membros do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, por unanimidade, em conhecer e dar provimento ao Recurso, para deferir o registro de candidatura, nos termos do voto do (a) Relator (a). Acórdão publicado em Sessão.

Clique aqui para acompanhar a decisão.


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]