Últimas Notícias

TRE AUTORIZA CANDIDATURA DE CELSO CRISÓSTOMO


PROCURADORIA ELEITORAL DAR PARECER FAVORÁVEL.

Por unanimidade de votos, membros do Tribunal Regional Eleitoral acataram parecer favorável da Procuradoria Regional Eleitoral do Ceará (PRE-CE) pelo deferimento do registro de candidatura, de Celso Crisóstomo.

O candidato que concorre à reeleição no Município de Canindé, havia tido o registro indeferido pela 33ª Zona Eleitoral no último dia 12 de Setembro.

Nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, o plenário do TRE julgou e deu provimento ao recurso para deferir o registro do candidato ao cargo de prefeito.

Acompanhe: 

ACORDAM os Membros do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, por unanimidade, em conhecer e dar provimento ao Recurso, para deferir o registro de candidatura, nos termos do voto do (a) Relator (a). Acórdão publicado em Sessão.

Clique aqui para acompanhar a decisão.


Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias