Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Morre ator Domingos Montagner após mergulho no rio São Francisco


Domingos foi puxado pela correnteza, quando pulou de uma pedra no centro do rio

O ator Domingos Montagner, de 54 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira, 15, no rio São Francisco, no município de Canindé, em Sergipe. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o ator foi tomar banho acompanhado de Camila Pitanga e acabou sendo puxado pela correnteza, quando pulou de uma pedra no centro do rio. O local é de difícil acesso. 

Em nota, a Globo informou que Domingos gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho no rio. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas. 

Domingos era casado há 15 anos e tem três filhos. O ator Começou a carreira artística em teatros e circos. Na TV, trabalhou nas novelas Salve Jorge (2012) e Sete Vidas (2015). Atualmente, ele interpretava Santo na novela "Velho Chico". Ao lado de Camila, Montagner formava o par romântico da novela.

Fonte: Redação O POVO Online
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. queridos amigos ai do nordeste,so assin para podermos conhecer um pouco deste pais a cidade de CANINDE nos aqui no sul lamentamos o ocorrido um abraco a todos

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]