Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Danilo se reúne com pipeiros do Sertão Central em busca de melhorias no abastecimento de água


O deputado federal Danilo Forte (PSB-CE) retornou na manhã desta sexta-feira, 16, ao município de Quixadá para prestar contas de uma audiência realizada no início da semana, em Brasília, para buscar soluções a problemas apresentados por pipeiros do Sertão Central. 

Segundo os trabalhadores, havia uma queixa antiga quanto à desatualização do Sistema de Monitoramento da Logística de Entrega de Água Por Carros-Pipa (Gpipa), operacionalizado através de cartões magnéticos. Falhas no sistema obrigavam os pipeiros a retornarem de Quixadá até Quixeramobim para registrar a realização do serviço, gastando mais combustível e horas trabalhadas. 

Para o deputado Danilo Forte há por parte da Defesa Civil uma tendência a melhorar o sistema e o relacionamento com os trabalhadores que abastecem a região. "Na quarta-feira estive com o Coronel Renato Newton, diretor do órgão, e temos dele o compromisso de buscar junto à 4ª Região Militar do Exército Brasileiro um melhor relacionamento com os trabalhadores. Estamos nesta luta ouvindo estes profissionais desde o ano passado, e sabemos da importância deste serviço na convivência com a seca", explicou o parlamentar. 

Entre as demandas levadas por Danilo à Defesa Civil está ainda a entrega de formulários impressos que comprovem a atuação dos pipeiros. 

Foto e texto: Assessoria do Deputado Danilo Forte
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]