Header Ads Widget

Responsive Advertisement

MAIS ASFALTO: OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO CHEGAM AO CENTRO DE CANINDÉ.


As obras de pavimentação asfáltica realizadas em Canindé já melhoraram a situação de diversas ruas no Centro da cidade. Os serviços foram iniciados na tarde noite de sexta-feira, dia 12 de agosto e incluem a recuperação da malha central. Os trabalhos começaram pela Joaquim Magalhães do semáforo da Praça Dr. Aramis até o Posto de Táxi e se estenderam pelas ruas Pompílio Cruz, Monsenhor João Cruz, entorno da Praça Cruz Saldanha – ‘’PRAÇA AZUL’’ e Gerôncio Brígido que liga a Avenida São Francisco e Paulino Barroso.

As Ruas


O programa Mais Asfalto, desenvolvido pelo Município fortalece a cidadania, melhora o trafego, garante mais comodidade e deixa as ruas mais elegantes.

Os trabalhos têm sido elogiados pela população. “Aqui estava bem ruim, muito esburacado, era arriscado para atravessar, mas agora está bem melhor, mais seguro, eu gostei muito”, afirmou a autônoma Ana Lígia Barbosa, que aguardava a filha que estava realizando uma consulta em uma clínica que fica em frente à Praça Cruz Saldanha, ‘’Conhecida por Praça Azul’’, onde os serviços já foram executados.

Para quem precisa de cuidado na locomoção, como a aposentada Adelaide Soares, de 71 anos, residente na Simão Barbosa a boa qualidade do asfalto é importante para as atividades diárias, especialmente para os idosos. “Às vezes a gente tropeça num buraco, pode cair e se machucar feio. Com esse serviço, agora as ruas estão bem melhores, achei muito bom”, disse.

Desde o início do programa ‘’Mais Asfalto’’, diversos bairros já foram beneficiados em Canindé, com vias recuperadas e asfaltadas. Na atual fase, além do Centro, também será feita a recuperação do pavimento das ruas do Alto Guaramiranga, que dão acesso à estátua de São Francisco.


A primeira dama Esperanza Hernandez destacou que o ‘’Mais Asfalto’’ contribui para melhorar a qualidade de vida, a mobilidade urbana e a economia do município. “Melhorar a pavimentação traz benefícios para todos os cidadãos, permitindo o ir e vir com mais rapidez e segurança”. No Centro de Canindé, vai melhorar desde o turismo até o movimento nas lojas. ‘’Nossa meta é contribuir para o bem-estar de todos’’, declarou.












Fotos e texto de Antônio Carlos Alves
Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Postar um comentário

0 Comentários