Últimas Notícias

RUAS E AVENIDAS DE CANINDÉ GANHAM RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA.



Dando continuidade as ações para recuperar as vias de acesso de Canindé, a Secretaria Municipal de Infraestrutura SEINFRA iniciou nesta quinta-feira os trabalhos de recomposição da malha asfáltica ao longo das Ruas Raimundo Alconforado e Joaquim Custodio.

Os trabalhos estão sendo executados por uma equipe de seis homens e um fiscal da Prefeitura que acompanha os trabalhos com uma equipe técnica de apoio para realizar a manutenção na rede em caso de vazamento.

A Prefeitura de Canindé está cumprindo um extenso cronograma de recuperação da pavimentação asfáltica de Ruas e Avenidas, para melhorar o acesso de motoristas, ciclistas e motoqueiros que trafegam pela Avenida São Francisco, ruas Joaquim Custódio e Raimundo Alconforado, numa parceira formalizada entre o Poder Executivo canindeense e o Governo do Estado.

‘’A iniciativa do prefeito Celso Crisóstomo, e do governador Camilo Santana em programar ações para a recuperação das vias públicas de Canindé, é um resgate histórico, o que vai permitir beleza à nossa cidade, mais segurança no trânsito e acima de tudo uma visível sensação do novo, do moderno, de autoestima elevada em todos nós”, disse Dona Maria de Jesus, que mora no Alto Guaramiranga.



A Avenida Perimetral que liga a Avenida São Francisco a Avenida Francisco Cordeiro Campo, no corredor religioso também vai ganhar melhorias.

‘’Estamos procurando dar uma nova cara a Canindé. Para isso, estamos pavimentando Ruas – são mais de 10.400 metros quadrados de calçamento, abrindo nos espaços e melhorando o acesso das entradas da cidade’’, enfatiza o Prefeito Celso.

Fotos e texto de Antônio Carlos Alves

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias