Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

QUADRAS POLIESPORTIVAS DE CANINDÉ PASSAM POR REFORMAS.


A Prefeitura de Canindé por meio da Secretaria da Educação Infantil e Fundamental está realizando o trabalho de recuperação de diversas quadras poliesportivas espalhadas em todo Município.

Pintura, reforma do alambrado, recuperação do telhado e reparos na iluminação faz parte dos serviços feitos pela Empresa Edificar, Serviços e Transportes nos espaços esportivos.


As intervenções na quadra situada no Bairro São Matheus se encontram em ritmo bem acelerado e o equipamento ficará em plenas condições de funcionamento, dentro de 15 dias.


As quadras dos Distritos de Caiçara, Targinos, Salitre e Ipu Monte Alegre também serão reformadas e, brevemente ficarão a disposição da população esportiva. Cada equipamento tem dimensão de 834.88 m2.



Todos estes serviços estão sendo custeados com recursos adquiridos pelo Prefeito Celso Crisóstomo na esfera Federal e visam proporcionar espaços com condições adequados a realização de práticas esportivas e lazer saudável para à população destas comunidades.


A cidade dispõe de cinco quadras onde podem ser praticadas várias modalidades, como vôlei, basquete, handebol e futsal. ‘’Estes locais estão recebendo atenção especial do Município. O trabalho visa recuperar os locais para a prática esportiva sem, contudo, oferecer riscos à saúde dos que utilizam o local. ‘’Canindé sempre teve uma atuação muito eficiente no esporte, e sabemos que as quadras nos Distritos oferecem principalmente aos jovens e adolescentes, uma prática esportiva amigável e muita das vezes profissional’’, lembra o Prefeito CELSO CRISÓSTOMO. Com o projeto de recuperação das praças esportivas, a Secretaria de Educação atua para incentivar a prática esportiva e de hábitos saudáveis, além de promover ações de inclusão social de crianças e jovens. Recuperação e revisão elétrica, troca de telas, pinturas de arquibancadas, recuperação de piso, traves e cestas de basquete, implantação das linhas demarcatórias e a pintura dos espaços esportivos mais usados, principalmente por crianças e adolescentes fazem parte do projeto de revitalização dos equipamentos que foram construídos com recursos do Programa de Apoio as Reformas Sociais – PROARES.




FOTOS E TEXTO DE ANTONIO CARLOS ALVES
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]