Últimas Notícias

PREFEITO ANTONIO ALMIR DE ITATIRA ENTRE OS MELHORES DE 2015/2016.


O Prefeito de Itatira, Antônio Almir do PDT, estar entre os 31 melhores prefeitos do Estado do Ceará, Edição 2015/2016. A Escolha foi feita na manhã de terça-feira, 31 de maio, na Sala das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

O Evento é promovido pela PPE - Promoções e Eventos, capitaneada por Roberto Farias e seu filho Leonardo Farias e mais uma Comissão Julgadora composta por 35 convidados, somados os votos consignados pelo Selo Verde, Menor Mortalidade Infantil, Menor Índice de Analfabetismo e 60.089 votos pela internet, apontaram 36 Prefeitos/Prefeitas como os Destaques da Administração Municipal do Ceará 2015/2016 - 29ª Edição.

A Comissão apuradora foi presidida pelo Dr. Irapuan Aguiar e integrada pelo Dr. Walmir Rosa, da Procuradoria Jurídica da Assembleia, por Gabriela Antunes, do Tribunal de Contas do Estado, por Leonardo Farias (da PPE) e por Antônio Viana, representando ao lado de Marcos Saraiva e Carlos Silva, a área de rádio/comunicação do estado do Ceará.

Lista dos melhores prefeitos

Por ordem de votação, a lista apontou os seguintes os gestores dos seguintes municípios: Camocim, Tauá, Granja, Fortaleza, Brejo Santo, Massapê, Acopiara, Cedro, Maranguape, Mombaça, Novo Oriente, Viçosa do Ceará, Campos Sales, Caririaçu, Pacatuba, Palhano, Quiterianópolis, Boa Viagem, Orós, Milagres, Morada Nova, Horizonte, Potiretama, Eusébio, Acaraú, Parambu, Sobral, Tururu, Aracoiaba, Barbalha, Iguatu, Itatira, Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Caucaia. Antônio Almir ficou a frente de prefeitos de Municípios importantes com Quixeramobim, Russas, São Gonçalo do Amarante e Caucaia.

A prefeita Mônica Aguiar de Camocim e os colegas Patrícia Aguiar (Tauá) e Romeu Aldigueri (Granja), foram os três mais votados, com 24, 23 e 22 votos, respectivamente.

Solenidade de premiação

De acordo com o presidente da PPE, Roberto Farias, após consultar setores da justiça eleitoral e outros segmentos da área jurídica, decidiu que a festa tem que ser feita antes de julho e, portanto, está confirmada a noitada festiva de entrega do troféu, prêmios e outras homenagens, que geralmente fazem parte do evento para o dia 27 de junho, a partir das 19h30min no La Maison Coliseu.

Texto e foto de Antônio Carlos Alves

Um comentário:

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias