Header Ads Widget

Responsive Advertisement

NOTA DE PESAR.


O Portal C4 notícias através do seu Diretor Geral Paulo Anastácio, vem a público externar o mais profundo sentimento de pesar pelo acidente ocorrido com os alunos da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) na noite do dia 8 de junho, de 2016. Dentre os estudantes que faleceram estão as canindeenses Maria Wdyrlania Maceno de Souza e Daniela Aparecida Mota Dias.

Nesse momento de dor e perda, nós, que fazemos o ‘’PORTAL C4 NOTÍCIAS DO POVO ON LINE’’, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e com a comunidade de Salitre e todo Município que perderam prematuramente suas filhas de forma tão trágica e viram desmoronar um sonho em noite triste e fria no KM 84 entre as cidades de Mogi das Cruzes e Bertioga.

Não podemos esconder que a Juventude Canindeense é de luta e mesmo sem oportunidades de crescimento em sua cidade natal nossos jovens buscam no dia a dia um lugar ao sol, mesmo com muita dificuldade enfrentando a distância e a saudade, batalham e driblam os problemas que são muitos nessa árdua vida universitária.

Que Deus proteja a cada jovem que se desloca de Canindé para os mais longínquos Municípios em busca de seus sonhos, e que todos possam gozar da gloria de alcança-los. 

PAULO ANASTÁCIO
DIRETOR GERAL DO PORTAL C4 NOTÍCIAS.

Postar um comentário

0 Comentários