Últimas Notícias

Ladrão deixa bilhete debochado ao devolver carro roubado


O furto aconteceu em São José dos Pinhais, no Paraná.

Ladrão deixa bilhete debochado para dono do carro furtado

Na tarde da última segunda, 30, uma situação curiosa aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Um carro Uno Mille branco foi furtado de uma residência no bairro Cidade Jardim e logo foi abandonado no mesmo bairro com um bilhete irônico.

Dentro do veículo foi encontrado um bilhete com o seguinte texto: ‘Fiquei tão comovido com a tua doença, que decidi devolver isso que você chama de carro... Bom proveito, Deus me fez gigante e não formiga para viver de migalhas''.

De acordo com o portal de notícias local, o dono não prestou queixa na Polícia. A suposta doença, citada no papel, não foi revelada. O ladrão ainda não foi identificado.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias