16 junho 2016

CANINDÉ: TURISMO GANHA MAIS FORÇA COM PAVIMENTAÇÃO DE VIAS.


O turismo ganha força com mais obras de pavimentação em ruas que dão acesso ao maior monumento sacro em homenagem a São Francisco do Mundo. Numa parceria da Prefeitura de Canindé com a Secretaria das Cidades do Governo do Estado vias de acesso ganham estrutura para melhor atender os visitantes.

Segundo o Prefeito de Canindé, para que os serviços de pavimentação em várias Ruas, as obras foram planejadas para atender as necessidades antigas de moradores, com vista ao crescimento urbano que o Município vem vivenciando nestes últimos anos.

“A área urbana de nossa cidade cresceu muito, e, com isso precisamos acompanhar esse crescimento, aplicando novas infraestruturas de trafegabilidade. As Ruas pavimentadas melhoram o fluxo nos bairros, beneficiando a todos”, destaca o Celso Crisóstomo.


O Prefeito lembrou que a Prefeitura tem planejado novos projetos de pavimentação para cidade, melhorando assim a qualidade de vida da população. ‘’As obras têm como objetivo melhorar o acesso de pedestres e motoristas, além da valorização do bairro’’.

No Alto Guaramiranga foram pavimentadas as Ruas Antônio Guedes, Joaquim Cruz, Apolo 11 e Apolo 12, Cosmonauta e Dr. Peixoto. Agora se encontram em fase de conclusão o seguimento da artéria Antônio Guedes que liga a Avenida Raimundo Alcoforado com a BR-020, Joaquim Custódio, e Estátua de São Francisco com a José Veloso Jucá, além da Joaquim Macário, que fica localizada ao lado da Unidade Básica de Saúde que será entregue no final deste mês.


São mais de 10.400 mil metros de calçamento que ajudam a mudar a qualidade de vida das comunidades.


TEXTO DE ANTONIO CARLOS ALVES
FOTOS DE JOÃO PAULLOS

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top