Últimas Notícias

Bandidos matam três policiais – um Sargento um Cabo e um Soldado -, durante tiroteio em Quixadá.


Uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais, na tarde desta quinta-feira (30), no Distrito de Juatama, em Quixadá, deixou três policias mortos e outros feridos.

De acordo com as primeiras informações, os policiais mortos são o Sargento Guanabara, o Cabo Joel e o Soldado Antônio Alves.

Outros policiais foram baleados e estão sendo atendidos no Hospital Eudásio Barroso, no Centro da cidade.

A PM ainda não divulgou informações oficiais. Uma grande mobilização militar está sendo preparada para auxiliar nas ações de reação ao atentado contra as forças de segurança do Estado.

Fonte: monolitospost

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias