Últimas Notícias

URGENTE: HOMEM É ATROPELADO E MORRE NA 'RUA DA PALHA ', EM CANINDÉ.


O acidente fatal aconteceu na tarde deste sábado (21 de maio), próximo ao semáforo do "Wandão Lanches".

A vítima foi identificada como sendo Antônio Luís, conhecido na comunidade pelo apelido de "Cocada".

Segundo populares que testemunharam o acidente, mas que preferiram não se identificar. A motocicleta XRE (de cor branca, e placa ORT-0577), seguia na rua Euclides Barroso, ou "Rua da Palha", no sentido Centro-Canindezinho, quando colidiu com a vítima que tentava atravessar a rua.

O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada a uma distância aproximada de 15 metros. 

A morte foi imediata.

Ainda segundo os populares, após o acidente, um carro do tipo Hilux (e de cor preta), chegou e deu fuga ao condutor da motocicleta. Enquanto isso, uma outra pessoa (que estava na Hilux), desceu e saiu empurrando a motocicleta envolvida no acidente.

Quando a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) chegaram ao local, já não existia mais ninguém a não ser a vítima, caída ao solo e sem vida.

Após realizar diligências, as viaturas da Guarda Municipal sob o comando do inspetor Gean Gomes, conseguiram localizar a motocicleta envolvida no acidente.

"A moto foi encontrada abandonada no bairro Alto Guaramiranga, próximo à Serraria do Tobias, Vamos agora, apresentar o veículo na Delegacia de Polícia", disse o inspetor.

Informações de última hora deram conta que o condutor da motocicleta iria se apresentar na Delegacia de Polícia, acompanhado de advogado. Mas, até o momento desta publicação (às 15hs40min), a apresentação não foi realizada.

Com informações de Márcio Sousa.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias