28 maio 2016

Professor morre em acidente na CE 366


Faleceu na tarde deste sábado 28/05/16 vítima de acidente de trânsito na Rodovia Estadual CE 366 que interliga a BR 020 ao Distrito de Lagoa do Mato em Itatira, o Professor Francisco Necizio Sales Sampaio, nascido em 01/10/1971.

Segundo as primeiras informações o mesmo deslocava-se em seu veículo Saveiro, no sentido Itatira – Canindé, quando na localidade de Barro Vermelho, seu veículo veio a colidir com um caminhão pipa, tendo o mesmo ficado preso às ferragens e vindo a óbito no local.

De acordo com relatos de moradores, o sinistro ocorreu em uma curva o que pode ter sido fator preponderante para ocasionar a tragédia. Equipes da Polícia Militar, Policia Rodoviária Estadual e Perícia Forense do IML de Canindé estão no local.

Necizio Sales, era uma pessoa bastante querida tanto em Canindé, sua terra natal, como também em Itatira, local onde por muitos anos exercia a função de Professor.

Com informações de Wellington Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top