Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR EM CANINDÉ PRENDE DUPLA ACUSADA DOS FURTOS DE MOTOS NA FEIRA LIVRE DE CANINDÉ.


Atento aos anseios da população canindeense, a Polícia Militar do Ceará, através dos Policiais Militares da AIS – 13, desenvolveu na manhã desta quarta-feira, uma operação na feira livre instalada na Praça Dr. Aramis, que resultou na prisão de dois suspeitos dos furtos a motos ocorridos naquele espaço público.

Na Operação Feira-Segura, os suspeitos identificados como José Carlos de Lima Martins (46) e Ederson Silva Uchoa (31), todos de Fortaleza-CE, foram abordados pelas equipes do Ronda do Quarteirão e da FTM nas proximidades da feira livre, quando se encontravam em um Palio Weekend, de cor branca e placas HXU-8458.

Por terem sido reconhecidos como os suspeitos filmados em ações anteriores na feira livre, a dupla foi conduzida à Delegacia Regional da Polícia Civil em Canindé, onde os Policiais ficaram sabendo que momentos antes desta abordagem, os conduzidos haviam tentado furtar uma motocicleta na feira-livre, motivo pelo qual foram autuados em flagrante delito pela autoridade policial.

Na verificação dos antecedentes criminais dos acusados, foi constatado que José Carlos de Lima Martins já respondia criminalmente por furto, roubo e crime ambiental, e Ederson Silva Uchoa, por prática de furto.

Fonte: Texto e Fotos 4º BPM de Canindé. 

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias