Header Ads Widget

Responsive Advertisement

OBRAS DE URBANIZAÇÕ DA ESTÁTUA DE SÃO FRANCISCO SEGUEM EM ESTÁGIO AVANÇADO


Com início no dia 16 de maio, as obras de urbanização do entorno da estátua de São Francisco de Canindé estão em pleno curso. Segundo um dos encarregados dos serviços, Roger Abreu, mais de 40 homens trabalham diariamente no canteiro de obras fazendo os trabalhos de pavimentação em pedra tosca das vias que circundam o monumento situado no alto do Moinho, zona Leste da cidade. Além do contingente humano, estão sendo empregadas quatro caçambas, uma enchedeira e uma máquina retroescavadeira.

Além do sistema viário, o projeto inclui também praças e estacionamentos com viabilização e otimização do monumento, passeios públicos, boxes e banheiros. Ainda segundo o encarregado, terão início amanhã os trabalhos de pavimentação do acesso que liga a BR-020 à estátua de São Francisco.

A empresa contratada, Guanabara Construções Ltda., tem prazo de 180 dias para a conclusão dos serviços. O valor total do investimento é da ordem de 1.864.195,05 financiados pela Caixa Econômica Federal, através do Ministério do Turismo em convênio com a Prefeitura Municipal de Canindé.




Texto de Pedro Paulo Paulino
Fotos de João Paullos.

Postar um comentário

0 Comentários