Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

RUAS DE CANINDÉ IRÃO GANHAR SINALIZAÇÃO E REDUTORES DE VELOCIDADE.

A primeira etapa dos trabalhos da sinalização horizontal, redutores de velocidade e faixa de pedestres das vias de públicas de Canindé está em fase de análise. No projeto básico de sinalização viária, a Secretaria de Desenvolvimento da Cidadania, Segurança e Transporte de Canindé (SEDECIST), priorizou áreas que foram asfaltadas, como Simão Barbosa, Romeu Martins, Joaquim Custodio, Paulino Barroso e Simão Barbosa.

O secretário Municipal de Transporte e Trânsito Stenio Maciel destaca que além das faixas de pedestres e redutores de velocidades, a ação da SEDECIST vai revitalizar faixas contínuas e pontilhadas estacionamentos para idosos e portadores de necessidades especiais – PNE; vagas de moto, indicadores de velocidade permitida e de sentido nos entroncamentos. O Prefeito de Canindé e o Presidente da Câmara Municipal estiveram reunidos com o Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará – DETRAN, Igor Ponte, para tratar do projeto que deverá ser iniciado ainda este mês.

‘’O Governo do Estado do Ceará por meio do Departamento Estadual de Rodovias – DER, executou a pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade e agora estamos reivindicando em nome dos moradores, a sinalização horizontal, bem como, a fixação de redutores de velocidade, visto que, com o novo asfalto, aumentaram os acidentes envolvendo veículos e pedestres’’, explico o prefeito.

Técnicos do DETRAN deverão visitar o Município este mês para começar o mapeamento das artérias que serão sinalizadas.


Texto de Antônio Carlos Alves
Mapa de sinalização
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]