Últimas Notícias

RUAS DE CANINDÉ IRÃO GANHAR SINALIZAÇÃO E REDUTORES DE VELOCIDADE.

A primeira etapa dos trabalhos da sinalização horizontal, redutores de velocidade e faixa de pedestres das vias de públicas de Canindé está em fase de análise. No projeto básico de sinalização viária, a Secretaria de Desenvolvimento da Cidadania, Segurança e Transporte de Canindé (SEDECIST), priorizou áreas que foram asfaltadas, como Simão Barbosa, Romeu Martins, Joaquim Custodio, Paulino Barroso e Simão Barbosa.

O secretário Municipal de Transporte e Trânsito Stenio Maciel destaca que além das faixas de pedestres e redutores de velocidades, a ação da SEDECIST vai revitalizar faixas contínuas e pontilhadas estacionamentos para idosos e portadores de necessidades especiais – PNE; vagas de moto, indicadores de velocidade permitida e de sentido nos entroncamentos. O Prefeito de Canindé e o Presidente da Câmara Municipal estiveram reunidos com o Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará – DETRAN, Igor Ponte, para tratar do projeto que deverá ser iniciado ainda este mês.

‘’O Governo do Estado do Ceará por meio do Departamento Estadual de Rodovias – DER, executou a pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade e agora estamos reivindicando em nome dos moradores, a sinalização horizontal, bem como, a fixação de redutores de velocidade, visto que, com o novo asfalto, aumentaram os acidentes envolvendo veículos e pedestres’’, explico o prefeito.

Técnicos do DETRAN deverão visitar o Município este mês para começar o mapeamento das artérias que serão sinalizadas.


Texto de Antônio Carlos Alves
Mapa de sinalização

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias