01 abril 2016

OBRAS DAS UBS DO CONJUNTO HABITACIONAL E ALTO GUARAMIRANGA EM RITMO ACELERADO.



Continuam em ritmo acelerado as obras das Unidades Básicas de Saúde do Conjunto Habitacional Milton Monteiro e Alto Guaramiranga que estão sendo construídas pela Empresa MF Engenharia e Consultoria LTDA do Empresário Onete Fontenele.

No Alto Guaramiranga, os investimentos são da ordem de R$ 591.500,00, que faz parte do Ministério da Saúde, Sistema Único de Saúde, Saúde mais perto de você e Prefeitura de Canindé.

A UBS é um Mini Hospital do tipo II. No Conjunto Habitacional os serviços estão bem adiantados e operários trabalham na implantação do calçamento padrão do Governo Federal e vai custar R$ 452.300,00. Uma Unidade Básica de Saúde do tipo I.

O Prefeito de Canindé se mostra otimista e acredita que as duas unidades deverão ficar pronta por todo mês de maio.
UBS DO CONJUNTO HABITACIONAL


UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO ALTO GUARAMIRANGA




UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO ALTO GUARAMIRANGA

Texto de Antônio Carlos Alves
Fotos de Everton Félix

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top