28 abril 2016

Guardas Civis Municipais são flagrados empurrando veiculo apreendido em Canindé.

Por falta de viaturas o trabalho dos guardas municipais está comprometido. 


A guarda municipal de Canindé que tem relevantes serviços prestados a sociedade canindeense em diversas situações, muitas vezes além de suas funções, não merece uma cena como essa.


Na manhã de hoje 28/04 guardas civis municipais realizaram a apreensão de uma motocicleta, no Centro da Cidade e a condução do veiculo até o depósito foi feita a pé. O depósito onde são recolhidos os veículos apreendidos, fica distante uns dois quilômetros (aproximadamente), do Centro.

Os veículos utilizados como viaturas da Guarda Civil Municipal de Canindé, são alocados e foram devolvidos aos respectivos proprietários por falta de pagamento. 

As motocicletas que são de propriedade da Autarquia Municipal, estão recolhidas no Quartel, pois estão com impostos e documentação atrasados.

Fonte: Márcio Sousa adaptações C4

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top