Últimas Notícias

FTA DE CANINDÉ PRENDE DUPLA ACUSADA DE FURTOS DE ANIMAIS NA REGIÃO



Na tarde desta sexta (29), policiais militares da Força Tática de Apoio realizaram a prisão de dois infratores após furto de animais de criação na cidade de Canindé.

A prisão se deu após informações de que uma F-400, de cor cinza, estava transitando na zona rural do município com vários animais de criação furtados.

Imediatamente, viaturas foram acionadas para verificar a procedência da denúncia e pouco tempo depois, a composição da FTA localizou o veículo suspeito na localidade de Santana da Cal, zona rural de Canindé, confirmando-se que os animais conduzidos na F-400 haviam sido furtados no mesmo dia.

O veículo estava sendo conduzido por Audenir Pereira de Souza, conhecido por “Fazendeiro”, que tinha como acompanhante Paulo Roberto Tavares Borges, os quais foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Canindé, juntamente com a F-4000 e os animais de criação, que posteriormente serão restituídos às vítimas.

“Fazendeiro” já tinha sido preso em outras ocasiões pelo mesmo crime de furto de animais na região e os que estavam com ele nesta última prisão, haviam sido levados de uma fazenda na localidade de Salvação, zona rural de Paramoti.

Fonte: 4º BPM - Canindé/CE

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias