Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CASO 'ANDRÉ LUZIA'. PRINCIPAL SUSPEITO É PRESO TEMPORARIAMENTE.


Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Canindé prenderam no final da tarde desta 6a. feira (15 de abril), o principal suspeito na morte do professor e agente do Juizado da Infância e Juventude, André Luzia Domingos.

O crime aconteceu no último dia primeiro de março, na estrada que dá acesso à localidade rural de São Bernardo.

William Rodrigues da Silva foi preso temporariamente, por determinação do Juiz titular da 1a. Vara, Antônio Josimar Almeida Alves, e encaminhado à Cadeia Pública local.

"O inquérito policial ainda não foi concluído. Mas, nós decidimos representar pela prisão porque todas as investigações nos levam ao nome do William, como sendo o responsável pela morte do professor André", disse a delegada de Polícia, Gisele Oliveira.

A delegada municipal de Polícia também informou que o 'exame residográfico', realizado no suspeito, deu 'positivo'... Ou seja, foram encontradas substâncias de chumbo na 'mão direita' do acusado.

Gisele Oliveira espera concluir as investigações sobre o crime nos próximos 30 dias (período de vigência da prisão do suspeito, autorizada pela Justiça).

William Rodrigues da Silva nega a autoria do crime.

Fonte: Márcio Sousa
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]