Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CANINDEZINHO RECEBE AMANHÃ VISITA DO MEU BAIRRO EM MUTIRÃO


O bairro do Canindezinho será o terceiro a receber a visita da caravana da administração do Governo Municipal de Canindé’’, onde a grande finalidade é buscar meios de solucionar os problemas da comunidade. O lançamento do projeto está marcado para as 8hs em frente à Igreja de São Sebastião.

O projeto “Governo em mutirão, mãos a obra” é uma ação cidadã e de gestão inovadora que visa à participação efetiva dos munícipes nos assuntos da cidade.

Neste projeto, a comunidade é chamada a dar sugestões e opinar sobre diversos assuntos executados pela Administração Municipal.

“A intenção é que tenhamos uma conversa direta com o cidadão, ouvindo as demandas do bairro, e para isso iremos contar com a presença de todas as Secretarias da máquina pública”, salientou o prefeito. 

A iniciativa do Chefe do Executivo visa melhorias nas áreas de Infraestrutura, Meio Ambiente, Saúde, Educação Abastecimento de Água, Iluminação Pública, Assistência Social entre outros. “Serão serviços como trocar a lâmpada queimada, concertar o calçamento esburacado, tirar o lixo e entulho do bairro, consertar o esgoto, ver como estão funcionando os postos de saúde e escolas. Serão coisas simples, mas farão a diferença no dia, dia da comunidade”, frisou o prefeito.


É importante lembrar que muito já foi feito e agora à prefeitura quer fazer ainda mais. Por esse motivo é importante à colaboração da população, através de sugestões, solicitações e porque não dizer reclamações, afinal é através da cobrança dos cidadãos, que se torna possível melhorar ainda mais Canindé, em todos os quesitos: educação, saúde, e tantos outros pontos de extrema importância.

“Estamos concentrando esforços para que a população possa colaborar com esta ação e entender que somente eliminando de forma correta os lixos e entulhos (focos e criadouros do mosquito) é que teremos sucesso. A prefeitura, através das Secretarias de infraestrutura, saúde, educação e meio ambiente solicita aos moradores e representantes das associações de bairros, que não joguem lixo nas ruas, vias públicas ou em terrenos baldios”, acrescenta o prefeito. 
Para o administrador municipal, todas as formas de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya, são extremamente válidos. “O mais importante de tudo é a prevenção”. Se os moradores entenderem que é importante agir para não deixar água parada ou entulhos que possam acumular água, nós conseguiremos lutar contra o mosquito. Queremos que a comunidade se junte à nossa equipe nessa luta’’.

‘’A Prefeitura de Canindé continua com Projeto “Governo em Mutirão - Mãos à Obra”. A ação que já passou pelo bairro João Paulo II, Campanha de Ajuda ao Nordeste (CAN) e Monte. Diversos serviços já foram ofertados as comunidades, como limpeza de entulhos, manutenção e recuperação de esgoto no João Paulo II, que fazia 30 anos que a população esperava reposição e troca de lâmpadas, podas de árvores, abertura de ruas e entre outros nas áreas de Saúde e Educação’’.


 “A melhor forma de governar é estar perto do povo e poder ouvir suas necessidades. Estamos numa verdadeira força tarefa para tornar nossos bairros melhores de se viver. São diversas ações muito esperadas pela população”, disse o prefeito.

Foto e texto: Antônio Carlos Alves
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]