Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CANINDÉ REALIZA AMANHÃ ENCONTRO DA AGRICULTURA FAMILIAR.


O Município de Canindé realiza amanhã dia 15 de março às 8h no Auditório do Convento Santo Antônio encontro para discutir ações de fortalecimento das políticas de desenvolvimento da agricultura para 2016-2017.

“O evento tem como finalidade básica a discussão das políticas públicas de fortalecimento da agricultura familiar nos Sertões de Canindé”. ’’, frisa o Secretário da Agricultura e Recursos Hídricos Domingos Sávio.


Participam do encontro o Prefeito de Canindé e o Secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado Dedé Teixeira.

Todas as propostas para esse plano serão discutidas com os representantes Ematerce, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Federação das Associações Comunitárias, das Organizações não Governamentais CACTUS E ACACE, Bancos do Brasil e Banco do Nordeste e todos os presidentes de associações da área rural e urbana. 

Serão abordados temas como Programa Aprisco de Canindé criado pela Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos de Canindé focado na cadeia produtiva de ovincaprinocultura.

CAR - Cadastro Ambiental Rural, contido no novo código florestal.

Informações gerais registro de propriedades rurais do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA.

Criadores da feira de ovinos, caprinos, equinos, suínos e aves galinha caipira, pato, entre outros.

Plano de ação integrado com as entidades parceiras que trabalham com agricultura familiar. A Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará se transfere amanhã para Canindé com todos os seus técnicos de projetos e assistência técnica para contribuir no plano integrado de sustentabilidade dos Sertões de Canindé.

Foto e texto de Antônio Carlos Alves
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]