07 março 2016

Santuário de São Francisco prepara programação especial para a Semana Santa

Para a vivência do mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo, o Santuário de São Francisco das Chagas, em Canindé, prepara uma programação especial. A Semana Santa terá início no próximo domingo (20) e seguirá até o dia 27 de março, na data que marca a Páscoa do Senhor. As atividades são voltadas ao público de todas as idades, como momento propício para a oração, penitência e reflexão sobre o seguimento a Jesus Cristo.
Neste dia 20, a programação se inicia com a Bênção dos Ramos e Celebração Eucarística, a partir das 18h, no Paço da Igreja de Nossa Senhora das Dores. Ao longo da semana, Celebração Penitencial para crianças, jovens, homens e mulheres, Procissão do Encontro, Santa Ceia, vigílias e Via Sacra compõe o leque de atividades que celebram os últimos passos de Jesus Cristo até a sua glorificação pela Cruz e Ressurreição. O domingo de Páscoa, no dia 27 de março, será marcado pela Procissão com a imagem do Cristo Ressuscitado, às 17h30, pelas ruas da cidade de Canindé, sendo encerrada com a celebração da Santa Missa, presidida pelo Frei Marconi Lins, OFM, reitor do Santuário de São Francisco das Chagas.
Guiados pela luz do círio pascal e ressuscitados para uma vida nova de fé, esperança e amor, sejamos testemunhas vivas da Ressurreição do Senhor Jesus. Participe de nossa programação!
Confira detalhadamente as datas e horários (clique na imagem para ampliar):  
Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário (santuariodecaninde.com). Colaboração: Ingrid Monteiro – Jornalista Amex

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top