Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

COELCE DIVULGA 'NOTA' SOBRE OS CORTES DE ENERGIA EM PRÉDIOS PÚBLICOS DE CANINDÉ.


A Companhia Energética do Ceará (COELCE) agiu rápido e divulgou uma nota esclarecendo os cortes de energia, realizados em prédios públicos do Município de Canindé.

A manifestação veio logo após o prefeito Celso Crisóstomo (PT) ter participado de um programa de rádio (local), e acusado à empresa de arbitrariedade.

Celso Crisóstomo declarou que não deve nada à COELCE  e Que as faturas de energia dos prédios públicos do Município são pagas rigorosamente em dia.

Na nota, divulgada na manhã desta quarta-feira (9 de março), a COELCE afirma que a Prefeitura de Canindé tem contas em atraso com a empresa. E que só tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia, após enviar notificações de corte e tentar negociar o débito, em várias ocasiões.

A Concessionária de Energia finaliza a nota, dizendo "que os cortes cumprem rigorosamente a Resolução 144 (da ANEEL), e ocorrem em unidades consumidoras que não prestam serviços essenciais".

Veja a seguir, a Nota da COELCE:


A nota supra-citada foi enviada ao Departamento de Jornalismo da emissora de rádio Aquarela FM, de Canindé.

Fonte: Márcio Sousa

Entenda o caso: 

Na tarde desta segunda - feira, 07 de Março, a Companhia Energética do Ceará (COELCE), realizou algumas interrupções de fornecimento de energia em alguns logradouros da cidade dentre eles: Palácio Municipal (Prefeitura de Canindé), Secretaria de Assistência Social (Antigo CSU); Terminal Rodoviário; Mercado Público Municipal (Mercado Velho); e Praça São Francisco, também chamada de "Praça da Melada".

O prefeito Celso Crisóstomo, lançou em sua página pessoal no facebook uma nota de repúdio a ação da COELCE, pois segundo o mesmo as contas haviam sido pagas  e a ação da distribuidora COELCE foi  "desrespeitosa".
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]