29 março 2016

Chuva forte causa alagamentos na tarde desta terça-feira em Canindé


Uma chuva forte causou alagamentos e transtornos na tarde desta terça – feira na cidade de Canindé, várias residências foram alagadas. 

A chuva que durou aproximadamente 01 hora foi a maior registrada esse ano na cidade da fé, informações preliminares dão conta que choveu 95 mm.


Ruas do centro da cidade e bairros periféricos foram inundadas pela água. Na Rua João Pinto Damasceno carros ficaram quase que submersos. 






Foram registrados vários alagamentos a residências, comércios e prédios públicos em toda cidade. Escolas como a Caic Alfredo Coelho de Magalhães no Bairro Palestina e Frei Policarpo no Bairro Alto Guaramiranga também registraram alagamentos. 

Também foram registrados alagamentos no Centro de Saúde Chico Campos (antigo Cesp), no Setor de Emergência do Hospital Regional São Francisco e no Núcleo de Perícia Forense (IML).

A forte chuva deixou ruas cheias de buracos e esgotos estourados na cidade, várias ruas tiveram seu calçamento removido por força das águas e em outros pontos ficaram irregulares.

Nossa Reportagem ainda não obteve informações sobre a zona rural do Município.

Acompanhe algumas fotos da chuva dessa tarde:

Caic

CESP

João Pinto

Foto Naldo (Rio Canindé)



0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top