11 março 2016

CÂMARA MUNICIPAL DE CANINDÉ APROVA AUMENTO DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.


Por 11 votos a favor, contra três abstenções e um voto contra, a Câmara Municipal de Canindé, aprovou na manhã desta sexta-feira dia 11 de março, o aumento dos servidores públicos do Município.

Em uma Sessão bastante concorrida, os vereadores Valdemar Filho, José Alexandre, Toinho do Ives, Pedro do Germano, Zeleide Araújo, Chico Conde, Josenildo Miguel, Heitor Pessoa, Júlio César – o Alemão, Francisco Alan o Panta e Manin Barroso votaram a favor do percentual de 7,2% do Executivo Municipal.

Já Karlinda Coêlho, Jane Gomes e Edson da Pinheiro não votaram e Chico Justa votou contra o pedido de urgência urgentíssima, que concede aumento salarial sobre o salário base dos servidores públicos efetivos da Prefeitura Municipal de Canindé e dos Servidores Inativos e Pensionistas do Instituto da Previdência do Município – IPMC.

‘’Foi à vitória da coerência, da serenidade. Graças a Deus, o povo mais uma vez saiu vitorioso em meio a tudo isso’’, disse um participante da Sessão Ordinária que se sentia prejudicado com a paralisação dos servidores.
Texto: Antonio Carlos Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top