Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CAGED APONTA AUMENTO DE VAGAS FORMAIS EM CANINDÉ.


Um levantamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, realizado em 64 municípios do Estado do Ceará, com uma população superior a 30 mil habitantes, aponta saldo positivo em 19 deles, no quesito emprego com carteira assinada no mês de fevereiro.

De acordo com o CAGED Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, Horizonte, com o aumento de 142 vagas formais, foi o município que apresentou o melhor saldo, seguido por Canindé 126 e Itapajé 121.

Já Sobral na Zona Norte do Ceará registrou a maior perda de empregos celetistas, com a redução de 646 postos, seguido por Aracati 561 e Maracanaú 561.

Segundo relatório do Sistema Nacional de Emprego do Instituto do Desenvolvimento do Trabalho – SINE-IDT de Canindé, obras desenvolvidas na cidade como Minha Casa Minha Vida contribuíram para o crescimento de vagas.

Foto de João Paullos
Texto de Antônio Carlos Alves

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]